Tamanho da letra:
|

Alecsandro marcou 54 gols em 116 jogos pelo Inter


Quarta-feira, 16/03/2011 - 20:57

O Inter negociou Alecsandro com o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira. O centroavante vai para o clube carioca em troca do abatimento da dívida com Zé Roberto. O clube gaúcho ainda receberá uma quantia pelo atleta.

O primeiro vice do Inter, Luís Anápio, confirmou o negócio. O dirigente fez questão de elogiar o atleta, mas afirmou que seu alto salário influenciou na saída:

– É um jogador inquestionável. Porém, recebia um salário muito alto. Foi bom para o clube e para o atleta.

Anápio não quis revelar valores, mas confirmou que a dívida que o Inter tinha com o Vasco pela contratação de Zé Roberto foi abatida, além de o clube receber uma indenização por ceder o atacante.

Em meados de janeiro, o Vasco tentou levar o jogador, mas a negociação acabou não sendo concretizada. Porém, desta vez, Rodrigo Caetano, gerente-executivo do time da Colina, que está em Porto Alegre, conseguiu fechar a transferência.

Em 116 jogos pelo Inter, segundo o site oficial do clube, Alecsandro marcou 54 gols, mas nunca caiu no gosto da torcida. O empresário do atleta, Oldegard Filho, chegou a criticar os colorados, pelo tratamento dispensado.

No início do ano, com a contratação de Cavenaghi e a boa fase de Leandro Damião, perdeu espaço na equipe. Alecsandro viajará para o Rio de Janeiro nos próximos dias e assinará um contrato de três anos com o Vasco.

Fonte: clicRBS