Tamanho da letra:
|

Remo: Vasco vai batizar novos barcos e homenagear campeões de 2010


Terça-feira, 15/03/2011 - 16:10

No próximo sábado (19/03), às 8h30, na Sede Náutica da Lagoa, o Club de Regatas Vasco da Gama realizará o batismo de cinco novas embarcações de sua flotilha. O barco canoe, em fibra de vidro, construído na oficina do próprio clube, que atenderá à pré-equipe júnior, é outro que será batizado.

No mesmo dia e local, também serão homenageados os atletas campeões brasileiros e sul-americanos, em 2010, bem como os remadores que participaram do Campeonato Mundial deste ano, na Nova Zelândia.

Serão batizados, com a presença do presidente Roberto Dinamite, além do barco canoe, em fibra de vidro, dois single skiff, da marca Wintech, dois Double skiff, também da Wintech, e um single skiff, da marca Filippi. Todos levam a marca da Eletrobras.

- O batismo dos novos barcos é o resultado do esforço do clube, e dos vascaínos que colaboraram, para garantir embarcações modernas e competitivas, com o objetivo de dar condições a nossos atletas de alcançarem resultados à altura das tradições do Vasco da Gama – festeja José Roberto Gomes da Costa, vice-presidente de Esportes Náuticos.

Fonte: Site oficial do Vasco