Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco vence River e segue líder no Estadual Dadinho


Segunda-feira, 14/03/2011 - 07:02

Tivemos no último domingo a 2ª rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco da Gama segue em primeiro lugar na tabela, tendo o Flamengo com a vice-liderança.

Em São Januário o Vasco venceu o River por 24 x 15. Com o triunfo a equipe cruzmaltina manteve-se líder do campeonato. Já a equipe de Piedade conheceu sua primeira derrota e com isso caiu para a 4ª colocação.

Na Gávea o clássico entre Flamengo e Fluminense terminou com vitória do rubro-negro por 25 x 18, fazendo com que a equipe subisse para o 2º lugar da tabela. O tricolor das Laranjeiras também perdeu sua primeira partida e desceu para a 6ª posição.

Em Nova Friburgo o America estreou no torneio vencendo o Friburguense. Com o placar de 28 x 11 a equipe rubra já é o 3º colocado, enquanto o clube serrano agora amarga a lanterna da competição.

No Andaraí a ASBAC derrotou por 22 x 12 o Clube dos 500 e avançou na competição, aparecendo na 5ª colocação. Mesmo com a segunda derrota consecutiva a equipe de Caxias conseguiu sair do último lugar e agora está em penúltimo.

Como dissemos anteriormente a equipe que folgou nesta rodada foi a ADDP - Cabo Frio que com os resultados dos outros jogos continuou em 7º lugar. Vejam a classificação completa do torneio:




A próxima rodada do Estadual será no dia 10 de abril e o Friburguense folgará desta vez. Confiram os jogos:




O Futmesa Rio parabeniza todas as equipes participantes do Estaduale agradece as informações de Tavares, Ronald Neri e Alexandre Aires.

Fonte: Futmesa Rio