Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano: 'Sabemos do potencial do Adriano, que é indiscutível'


Sexta-feira, 11/03/2011 - 20:22

Além de pegar o torcedor do Vasco de surpresa, a saída do atacante Marcel, então artilheiro do time na temporada, com seis gols, também surpreendeu a diretoria do clube. A lacuna deixada pelo jogador no ataque cruzmaltino deixou um sentimento de frustração entre os dirigentes, que admitem a dificuldade de buscar um novo centroavante para o Campeonato Estadual

"Pelo momento, chega a ser frustrante. Não esperávamos perder uma peça importante no elenco e sabemos que, pelo pouco tempo, será difícil de preencher essa lacuna. Temos até a próxima quinta-feira (data limite para a inscrição de atletas no Campeonato Estadual) para tentar um novo nome", explicou o diretor-executivo de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, acrescentando que, apesar de complicada, a busca por um novo homem de área será prioridade nas próximas negociações.

"Nada será feito com pressa e correria, mas sabemos que há uma prioridade nessa posição. Já tínhamos falado na busca por um camisa 9 e agora não será diferente", salientou o dirigente.

Ainda na esfera de sondagens sobre um futuro centroavante, Rodrigo Caetano comentou sobre algumas possibilidades e ainda descartou o nome de Adriano, que chegou a ser especulado no clube.

"O meu trabalho é esse, de sondar, saber o que tem no mercado e fazer algumas buscas. Sabemos do potencial do Adriano, que é indiscutível, mas posso garantir que em nenhum momento pensamos nessa hipótese. Sondagens e pesquisas no mercado não são sinônimos de negociação", enfatizou o diretor-executivo de futebol do clube.

Fonte: UOL