Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano confirma saída de Marcel, que tem proposta da Coreia


Sexta-feira, 11/03/2011 - 19:41

O atacante Marcel encerrou nesta sexta-feira sua passagem-relâmpago pelo Vasco. Ele pediu para deixar o clube e foi atendido. Segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o jogador informou seu desejo de ir embora e alegou ter recebido proposta de um clube da Coreia do Sul. Marcel, que em 2010 atuou pelo Santos, tinha contrato com o Vasco até o fim de 2011.

- Nós optamos por aceitar porque não toleramos atleta desfocado ou descontente no grupo - explicou Caetano.

O dirigente reconheceu seu desapontamento com o episódio e disse que o clube já vinha procurando um outro atacante para fazer parte do elenco.

- Isso abre uma lacuna, ainda não temos previsão de quando preenchê-la. Já estávamos buscando um atacante e vamos continuar. É frustrante o que aconteceu, principalmente pelo momento, porque sabemos que será difícil preencher a lacuna até a quarta rodada da Taça Rio (clássico contra o Botafogo, no domingo da outra semana, dia 20). E queremos alguém que fique no clube, para o restante da temporada - declarou Rodrigo Caetano, garantindo que não houve prejuízo ou ganho financeiro para o Vasco.

Apesar de alegar ter recebido proposta, o que se sabe em São Januário é que Marcel ficou descontente com a barração imposta pelo técnico Ricardo Gomes para a partida de quarta-feira passada contra o Duque de Caxias. O Vasco venceu por 4 a 2 e ele não entrou em campo. No ataque jogou Elton, que já o substituíra no intervalo na derrota por 3 a 1 para o Boavista, na estreia na Taça Rio, quando fez o único gol do Vasco.

Na quinta-feira, Marcel deveria ter treinado no campo, mas foi dito que ele estava fazendo musculação. Nesta sexta, ele novamente não treinou com o restante do elenco.

Fonte: Globo Online