Tamanho da letra:
|

Futmesa: Líder, Vasco recebe River na 2ª rodada do Estadual de Dadinho


Sexta-feira, 11/03/2011 - 12:22

Será disputada no próximo domingo a 2ª rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco está na frente, enquanto River, Flamengo e Fluminense vêm em seguida.

Em São Januário o Vasco da Gama recebe o River. A equipe cruzmaltina é a líder da competição, mas o clube de Piedade aparece logo em seguida com a diferença de apenas uma vitória no saldo e pode roubar a ponta da tabela.

Na Gávea teremos um Fla-Flu que pode dar a liderança para uma das equipes. O Flamengo está em 3º lugar enquanto o Fluminense é o 4º e caso o confronto dos primeiros colocados termine empatado, quem vencer será o líder do torneio.

Em Nova Friburgo o Friburguense encara o America. A equipe da Região Serrana perdeu a partida inaugural e amarga a penúltima colocação. Já o time rubro fará sua estréia na competição, pois folgou na primeira rodada.

No Andaraí ASBAC e Clube dos 500 tentarão marcar seus primeiros pontos no Estadual, já que as duas equipes perderam na primeira rodada. A associação do Banco Central está na 6ª posição e a equipe de Caxias é a lanterna do campeonato.

Vale lembrar que o Campeonato Estadual de Equipes tem nove participantes e por isso um clube folga por rodada. Quem ficará de fora desta é a ADDP - Cabo Frio. Confiram a classificação do torneio:




Fonte: Futmesa Rio