Tamanho da letra:
|

Felipe elogiou entrada de Leandro no time por dividir responsabilidade


Quinta-feira, 10/03/2011 - 13:50

O Vasco por pouco não se complicou diante do Duque de Caxias, na noite desta quarta-feira, em São Januário. A equipe construiu o resultado de 3 a 0 no primeiro tempo, porém na volta do intervalo o time sofreu dois gols e teve o zagueiro Anderson Martins expulso. O meio-campo Felipe afirmou que foi preciso utilizar da experiência para administrar o resultado, mas garantiu que temeu por um novo insucesso na Taça Rio.

“Quando sofremos o segundo gol passou aquele filme na cabeça. A preocupação vem. É algo natural. Mas a equipe soube suportar a pressão do Duque de Caxias que estava com um jogador a mais. Nos dedicamos na marcação. Estamos satisfeitos com a apresentação no primeiro tempo e um pouco chateado com o desempenho no segundo, porém o importante foi somar os três pontos para irmos em busca da classificação.”

O jogador elogiou a entrada do meia-atacante Leandro. Para Felipe, o jogador foi essencial para dividir a responsabilidade no fim da segunda etapa.

“Procurei gastar o tempo já que estávamos com um jogador a menos. A entrada do Leandro também foi importante porque é um jogador que se movimenta bastante, prende a bola e é experiente. Todo mundo está de parabéns, mas complicamos um jogo que estava fácil.”

Felipe também pediu atenção ao sistema defensivo e acabou cutucando a arbitragem.

“No lance da expulsão acabamos deixando um jogador dominar a bola no meio de três e o Anderson Martins acabou fazendo a falta e recebendo o segundo (cartão) amarelo. O juiz também complicou em alguns momentos. O jogador que fez a falta em mim também poderia ter recebido o amarelo, mas o árbitro preferiu não marcar nada. É um critério.”

O Vasco se prepara agora para enfrentar o Madureira, no próximo domingo, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: Superesportes