Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes surpreso com qualidade de Dedé em cobranças de falta


Quinta-feira, 10/03/2011 - 11:09

A repetição nos treinos de cobranças de falta deu resultado para Dedé na vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, quarta-feira, em São Januário. Da entrada da área, o zagueiro chutou com categoria e acertou o canto direito do goleiro adversário. Além de bonito, o gol serviu para ratificar o triunfo cruzmaltino, já que a equipe estava com um atleta a menos (Anderson Martins foi expulso) e era pressionada.

Após o jogo, o técnico Ricardo Gomes disse que a qualidade de Dedé nas cobranças de falta era uma surpresa para ele, que chegou a duvidar o potencial do atleta para este tipo de lance.

- Não conhecia esta qualidade dele. No treino, a primeira ele não bateu bem. Fui nele e disse: "Você quer cobrar falta?". Mas na segunda já vi que tinha qualidade.

Dedé agradeceu a confiança dos companheiros e também da torcida, que o ovacionou após o gol. O zagueiro lembrou que o time não baixou a guarda depois de ter sofrido o segundo do Duque de Caxias.

- Fico feliz de poder ajudar, foi um gol importante. Agradeço a todos pelo incentivo. Estávamos bem, mas levamos um gol por falha nossa. Depois, conseguimos recuperar. Nunca podemos baixar a guarda. Nosso último gol saiu quando estávamos com um a menos.

Domingo, às 16h (de Brasília), o Vasco vai até Volta Redonda, onde enfrenta o Madureira. A equipe está em terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio com três pontos.

Fonte: GloboEsporte.com