Tamanho da letra:
|

Sócias acompanharam o jogo da tribuna de honra ao lado de Dinamite


Quinta-feira, 10/03/2011 - 06:31

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, várias sócias vascaínas assistiram a vitória do Vasco desta quarta-feira (09), sobre o Duque de Caxias, da Tribuna de Honra de São Januário, ao lado do presidente Roberto Dinamite.

A escolha das felizardas foi feita através da promoção “Mulheres Apaixonadas”, evento organizado pelo Departamento Social e Eventos do clube, no qual as Donas do Vasco tinham que completar a frase “Eu sou apaixonada pelo clube porque...”

O presidente Roberto Dinamite que foi o único homem sentado na Tribuna de Imprensa falou sobre a importância da mulher e aprovou o evento.

- A participação da mulher é muito importante, porque elas fazem parte do nosso dia. Tenho filhas, esposa e mais do que nunca temos que reverenciar essas mulheres que são importantes em nossas vidas. Esta ideia de várias mulheres aqui na Tribuna foi bem legal e temos que fazer mais vezes. Quero e desejo a participação de todas elas, dando a contribuição para o nosso clube. Essa relação de carinho é importante para o Vasco e a vitoria do nosso time sobre o Caxias, cidade que nasci, é para retribuir o carinho delas pelo clube – disse o presidente Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.

As sócias vascaínas receberam vários brindes oficiais do clube e também participaram de sorteios de camisas oficiais.




Fonte: Site oficial do Vasco