Tamanho da letra:
|

Especulado no Vasco, Alecsandro estaria na mira do Atlético-MG


Quinta-feira, 10/03/2011 - 02:52

Com a saída de Diego Tardelli para o futebol russo, crescem as especulações relacionadas a contratações de novos atacantes pelo Atlético-MG. Um dos nomes mais falados é o de Alecsandro, irmão de Richarlyson e que atualmente está no Internacional. O volante diz que o Galo já fez contato com o atacante, mas que a negociação não teve prosseguimento.

- Eu já falei e repito: não é porque é meu irmão, mas porque é um bom jogador. É um atacante que faz gol, é de área e tem mobilidade boa. Já houve sim a procura do Atlético-MG, nada muito concreto até porque ele tem contrato com o Inter.

Richarlyson afirma que vai conversar com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, para saber do andamento das conversas. O volante diz que ficaria muito feliz ao jogar no mesmo time do irmão.

- O presidente Kalil ainda está viajando, ele não se encontra aqui. Eu próprio vou conversar com ele pra saber se houve uma procura concreta do Inter ou se houve uma continuidade dessa procura. Com certeza seria bom, porque, com a saída do Tardelli e do Obina, que tem a mesma característica do meu irmão, a gente só tem o Bueno como opção. Se vai dar certo ou não, não sei, mas espero que essa novelinha possa ter final feliz. Eu seria a pessoa mais feliz de todas.

A assessoria do jogador, entretanto, negou o contato do Galo, dizendo que somente Palmeiras e Vasco mostraram interesse e que o clube carioca, inclusive, teria ido a Porto Alegre, falar com Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com