Tamanho da letra:
|

Remo: Marcos Oscar fala do seu amor pelo Vasco


Terça-feira, 08/03/2011 - 05:32

Alguns atletas do remo vascaíno foram convocados para a seleção brasileira de remo nas categorias sênior e juniores. Nem todos remadores da lista vão se firmar na mesma, porém, a certeza é que alguns cruzmaltimos estão assegurados. Marcos Oscar, 22 anos, é um dos destaques do Vasco que integra a seleção.

O remador que está no clube há quatro anos revelou todo o carinho pelo Gigante da Colina, e falou de toda sua batalha para conseguir o reconhecimento da seleção brasileira.

- Não pretendo sair do Vasco. Acima de qualquer coisa, sou vascaíno. Não existe essa de proposta, amo o meu clube. Já joguei até nas categorias de base do futebol vascaíno. Mas não fluiu. Um amigo me apresentou o remo, gostei muito e hoje em dia não largo mais. Já participei do Mundial na República Tcheca e não fui por pouco para o Sulamericano. Estou satisfeito pois consegui um bom resultado na seletiva brasileira e estou integrado à seleção. Estou entre os 12 remadores que vão competir e agora é treinar mais para conquistar medalhas. Também tenho o sonhar de competir nas Olimpíadas - confidenciou o atleta com exclusividade ao site oficial.

O remador e estudante de direito garantiu que os anseios para este ano são os melhores, e que a intenção é não parar de evoluir.

- Espero conseguir várias coisas boas em 2011. Toda vez que você alcança algo, a intenção posterior é alcançar um nível mais elevado ainda. Estou focado, e minha meta é essa: medalhas pela seleção - complementou Marcos.

Quer conhecer mais sobre os atletas vascaínos convocados? Então continue acompanhando o site oficial. Nesta semana, estaremos divulgando várias matérias sobre nossos remadores. Nesta quarta (09), tem entrevista com o remador Lucas Kreitlow.

Fonte: Site oficial do Vasco