Tamanho da letra:
|

Romário: 'O Vasco está em um processo de crise'


Domingo, 06/03/2011 - 20:10

Campeão sul-americano e brasileiro pelo Vasco em 2000/2001, Romário lamentou a falta de títulos do Gigante da Colina, que não conquista um campeonato de elite desde 2003, quando foi campeão carioca. Para o ex-jogador, porém, os dirigentes precisam ter calma para encontrar uma solução para tirar o clube do jejum.

- O Vasco está em um processo de crise, está diferente dos outros times. As coisas não estão acontecendo. Não dá para culpar ataque ou defesa, é só o momento que não é legal. Mas aqueles profissionais que estão lá agora precisam ter a cabeça tranquila para resolver isso. Até mesmo o próprio Ricardo Gomes (técnico), que é experiente - afirmou, em entrevista antes de viajar para a Chechênia para um amistoso com ex-jogadores da Seleção Brasileira.

Romário contou que ficou surpreso ao saber da derrota do Vasco para o Macaé na última sexta-feira, pois acreditava que as goleadas anteriores sobre o América e o Americano, pela Taça Guanabara, e o Comercial-MS, pela Copa do Brasil, teriam iniciado uma recuperação da equipe na temporada.

- A gente achava que ia decolar, né? Até porque a vítima foi logo o meu América, infelizmente. Mas agora o Campeonato Carioca ficou difícil para o Vasco, está complicado. Mas é claro que ainda tem chances de ganhar a Taça Rio. Daqui a pouco, tudo se resolve – disse o ex-jogador e dirigente do Diabo, que perdeu para a equipe cruz-maltina por 9 a 0 na última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com