Tamanho da letra:
|

Colunista diz que Eurico destratou repórteres; Casaca responde com vídeo


Domingo, 06/03/2011 - 17:08


COMO DE HÁBITO. No pré-lançamento da chapa de Pedro Valente, na Casa dos Poveiros, o ex-deputado, que tenta voltar ao Vasco como vice de futebol, se irritou com a presença de jornalistas e os expulsou aos gritos e palavrões. Pedro Valente acabou nitidamente constrangido.

Fonte: Coluna Renato Mauricio Prado - O Globo


Resposta do grupo de oposição Casaca

O MENTIROSO

Em sua coluna no jornal mais vendido (sic) do país, o Sr. Renato Maurício Prado mentiu. Podem alguns não estarem surpresos com a afirmação, nós sabemos. Exemplos não faltam, principalmente quando o nome de Eurico Miranda está no meio. Escreveu o jornalista o seguinte:

No pré-lançamento da chapa de Pedro Valente, na Casa dos Poveiros, o ex-deputado, que tenta voltar ao Vasco como vice de futebol, se irritou com a presença de jornalistas e os expulsou aos gritos e palavrões Pedro Valente acabou nitidamente constrangido.

Tirando os erros clássicos do Sr. Prado quando fala de Vasco (apesar de ser tratado hoje por colegas de programa (sic) como vascaíno), como dizer que foi o lançamento da chapa quando, na verdade, foi a escolha do candidato e que Eurico Miranda tenta voltar ao clube quando, na verdade, é o atual Presidente do Conselho de Beneméritos (eleito em janeiro de 2010), o referido jornalista mentiu. Não se trata de um engano, visto que um repórter do seu grupo de comunição estava presente. Logo o Sr. Prado sabe exatamente o que aconteceu, mas prefere, como sempre, usar a sua arma predileta para atacar Eurico Miranda.

A WebTV CASACA! cobriu a reunião com EXCLUSIVIDADE (coisa que seu patrão sempre esteve acostumado a ter). Todos sabem disso, pois o discurso do candidato Dr. Pedro Valente foi divulgado aqui no CASACA! em áudio e vídeo. E para o azar do “novo vascaíno” a reunião foi totalmente gravada em vídeo, inclusive fato em questão.

Sem mais delongas, eis o vídeo que encerra a questão e expõe o mentiroso.

Equipe CASACA!




Fonte: Casaca


Repórter da Rádio Tupi que cobriu o evento diz que foi convidado a sair

marcoTupi: Fomos convidados a sair. RT @hfloret É verdade que o repórter da Tupi foi expulso da reunião de lançamento da candidatura do Pedro valente?

marcoTupi: Era uma reunião fechada. RT @hfloret É verdade que o repórter da Tupi foi expulso da reunião de lançamento da candidatura do Pedro valente?

marcoTupi: Eu que estava lá. RT @hfloret É verdade que o repórter da Tupi foi expulso da reunião de lançamento da candidatura do Pedro valente?

Fonte: Twitter do jornalista Marco Vasconcelos/Rádio Tupi