Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes: 'Tenho três volantes no momento que estão muito bem'


Quarta-feira, 02/03/2011 - 19:48

O Vasco demorou a vencer na temporada, só o fez após a chegada de Ricardo Gomes. E como o ditado popular ensina que em time que está ganhando não se mexe, o treinador segue a onda da sabedoria do povo. Nesta sexta-feira, contra o Macaé, às 19h30m, no Moacyrzão, o time que vai estrear na Taça Rio será o mesmo que venceu as duas últimas partidas de goleada.

Os onze titulares que entrarão em campo pela terceira vez seguida não estão garantindos por falta de opções. Pelo contrário, o Vasco tem muitas em quase todas as posições. Algumas, no entanto, ainda correm atrás da melhor forma e certamente vão lutar por um lugar no time.

- A base vai ser essa, podem mudar duas, no máximo três peças. Claro que depende do rendimento do jogador também - afirmou o treinador.

Como no caso do volante Fellipe Bastos, que voltou ao time no lugar de Eduardo Costa, machucado, e não tem dado espaço para o companheiro voltar.

- O Eduardo Costa está voltando ainda de contusão, na véspera da partida contra o Comercial estava com dores. Mas tem uma briga pela posição sim. Tenho três volantes no momento que estão muito bem - confirmou Ricardo Gomes.

Pelas palavras do treinador, os atacantes titulares também terão de suar mais para não sair do time. Gomes conta com Leandro, contratado recentemente mas que precisa recuperar a forma antes de tirar o lugar de Éder Luís ou Marcel. E será em breve que ele deve entrar na luta.

- Ele vai brigar por uma vaga também. Quando chegou, ele fez avaliação física e estava muito abaixo da média, fez só um coletivo até agora. Precisa de mais um ou dois, mas vou deixar mais para frente - explicou.

Ontem, mais um nome foi lançado oficialmente como candidato à presidencia do Vasco. O médico Pedro Valente, apoiado pelo ex-presidente Eurico Miranda, concorrerá às eleições marcadas para o final de abril.

Fonte: Globo Online