Tamanho da letra:
|

Sócios que acompanharam inauguração do vestiário elogiam estrutura


Terça-feira, 01/03/2011 - 16:45

Sócios do Vasco na inauguração do vestiárioNa noite desta segunda-feira (28/02), o Vasco apresentou a reforma do vestiário profissional e da sala de imprensa. O evento contou com a participação de diversas pessoas ligadas ao clube, jogadores e profissionais da imprensa. Todos acompanharam a apresentação após um discurso do presidente Roberto Dinamite. Mas um grupo dos novos donos do Vasco teve a chance de conhecer em primeira mão, antes que todos entrassem, as novas instalações da Colina Histórica. Os sócios do clube, que ganharam a promoção realizada no site oficial, tiveram a oportunidade de serem os primeiros a matar a curiosidade de conferir a reforma e ainda aproveitaram para tirar fotos e ganhar do goleiro Fernando Prass uma camisa com a foto do jogador.

O sócio Eduardo Cirino, de 28 anos, aprovou a parceria entre o Vasco e a Ambev, já que segundo ele as novas instalações estão nota dez.

- É uma grande emoção estar aqui neste momento. A reforma ficou ótima, a diretoria e a Ambev estão de parabéns. Está tudo nota dez! - disse o sócio com exclusividade ao site oficial.

Já o dono do Vasco, Tiago Afonso, de 22 anos, revelou que se fosse jogador profissional ficaria emocionado quando visse sua foto no vestiário do clube.

- Acho que estou me sentindo na Europa. É muito bom entrar e ver tudo isso, se eu fosse jogador teria um ânimo a mais quando entrasse no vestiário e olhasse a minha foto – comentou com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco