Tamanho da letra:
|

Mandarino fala sobre Alecsandro e parceria com Traffic


Terça-feira, 01/03/2011 - 15:47

O Vasco segue trabalhando para reforçar o seu plantel. Um dos nomes que vinha sendo especulado, perdeu força e agora parece voltar à discussão de novo é o de Alecsandro, do Internacional.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol, fala sobre a negociação com o atacante:

- Nós travamos uma conversa sobre a possibilidade de vinda do Alecsandro, não chegamos a um quadro mais positivo, em termos de encaminhamento dessa negociação e daí para diante, não travamos mais nenhum contato adicional com o jogador ou com o Internacional. Nós, já de um tempo para cá, não voltamos ao assunto. Num dado momento o Alecsandro nos interessou, mas não chegamos a firmar uma base de entendimentos que pudesse apontar a hipótese de viabilização da vinda do jogador e a partir daí, não tomamos mais nenhuma iniciativa nessa direção. Não é um jogador que neste momento estejamos cogitando.

Mandarino fala sobre parceria do Vasco com a Traffic

O Vasco segue trabalhando para reforçar o seu plantel. Uma parceira recém-conquistada nessa tarefa é a Traffic.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol, fala sobre essa parceria:

- Nosso relacionamento com a Traffic é de muito bom nível. Naturalmente que a Traffic procurando defender os seus interesses, nós procurando defender os nossos interesses e a gente sempre procurando um denominador comum, onde a gente possa contar com jogadores de qualidade. Se esses jogadores estão presos à Traffic, tanto melhor, porque a Traffic é uma empresa muito bem conduzida, muito bem dirigida, que tem uma presença forte no mercado brasileiro, no futebol brasileiro. É uma troca de interesses que vem aumentando ao longo do tempo e nos trazendo, de parte a parte, benefícios.

Fonte: Supervasco