Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes aprova o novo vestiário do Vasco


Domingo, 27/02/2011 - 15:05

A diretoria do Vasco vem realizando muitas obras em São Januário para melhoras as condições de trabalho dos jogadores e também para dar conforto aos torcedores. Depois de reformar as socias do estádio e pintar todo a arquibancada, o clube inaugura, nesta segunda-feira, o novo vestiário.

O Esporte Espetacular teve acesso ao local e mostrou com exclusividade na manhã deste sábado. Com aparelhagem de ultima geração, o ele terá armários personalizados, duas saunas e banheiras, que terão jacuzzi para que os jogadores possam relaxar. As camas de massagem apresentam sistema para ajustar o tratamento ao atleta.

A modernidade chamou atenção dos funcionários e do técnico Ricardo Gomes, que já trabalhou no futebol europeu e aprovou a mudança. O papel de parede, que traz a imagem de ídolos da história do clube, ajudará no lado psicológico da equipe.

- Quando o jogador entrar aqui ele vai ter uma boa ideia do que é o Vasco. Isso tem um peso no pré-jogo muito grande. Isso eu vou usar, com certeza.

Além dos vestiários, a sala de imprensa do clube em breve será reinaugurada. O local ficará mais amplo e permitirá que os jornalistas façam as entrevistas com mais conforto. O sistema de captação de áudio para as rádios e TVs também será melhorado.

Fonte: GloboEsporte.com