Tamanho da letra:
|

Atletismo: Temporada de pista começa neste sábado para o Vasco


Quinta-feira, 24/02/2011 - 16:50

Os vascaínos do Atletismo disputam neste próximo sábado (05/03), a abertura da temporada de Atletismo em pista nas categorias Menores, Juvenil e Adulto. As provas acontecem a partir das 14h, no Estádio Célio de Barros, Rio de Janeiro.

O Gigante da Colina é um forte candidato a medalhas de ouro, já que no ano passado realizou uma campanha excelente, vencendo várias provas e campeonatos tanto a nível nacional como internacional. Um dos destaques em 2010 foi o atleta Rafael Mello, que representando o Colégio Vasco da Gama, conquistou duas medalhas de ouro das seis que o Brasil obteve em Lima, no Peru.

Pelo desempenho sensacional ano após ano, a coordenadora e técnica do Vasco, Solange Chagas, não tem dúvidas que os vascaínos irão começar a temporada de atletismo em pista com o pé direito.

- Nossos atletas estão bem e temos chances de subir no pódio sim. Esta é uma competição que tem três categorias mescladas e isso é muito legal. Vamos preparados para a competição – disse a coordenadora Solange Chagas com exclusividade ao site oficial.

Para quem quer acompanhar o Vasco na competição que começa às 14h, a entrada no Célio de Barros será pelo portão 17 do Maracanã. A entrada não será cobrada.

Fonte: Site oficial do Vasco