Tamanho da letra:
|

Dinamite comenta união dos clubes do Rio por contrato de TV


Quinta-feira, 24/02/2011 - 12:43

Dinamite em reunião de presidentesOs presidentes dos quatro grandes clubes cariocas, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco se reuniram na manhã desta quinta-feira (24/02), no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, para uma entrevista coletiva. Na reunião desta quinta, foi discutido os aspectos relacionados à concorrência, encaminhada pelo Clube dos 13, com o propósito de aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de futebol profissional.

O presidente vascaíno Roberto Dinamite comentou sobre a importância da união dos times cariocas.

- Essa nossa união neste momento é em prol do que vai acontecer nos próximos anos, principalmente em 2014 e 2016. A nossa preocupação neste momento não é política. O que queremos é preservar o respeito pelo futebol carioca que é uma potência dentro das forças brasileiras. Por isso estamos aqui reunidos, Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, para buscar o que é melhor para o futebol carioca, futebol brasileiro e para os nossos torcedores – disse o presidente.

Os clubes cariocas falaram na coletiva de imprensa que querem participar ativamente do clube dos 13, o que não vinha acontecendo.

Fonte: Site oficial do Vasco