Tamanho da letra:
|

Jogadores do Atlético-MG já lamentam saída de Diego Souza


Quarta-feira, 23/02/2011 - 22:47

A saída de Diego Souza ainda não está confirmada, mas os jogadores do Atlético-MG já lamentam a ida do meia para o Vasco. A negociação deve ser concretizada nesta quinta-feira, mas Diego Souza já se despediu dos companheiros de clube.

O zagueiro Lima disse estar chateado com a saída de Diego Souza. O jogador do Atlético-MG revelou ter amizade com o meia fora da Cidade do Galo. “Estou chateado com a saída dele. Tenho uma amizade grande com ele, a minha família tem relação com a família dele e fico triste com a saída dele” disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Outro que lamentou a saída de Diego Souza é o lateral-esquerdo Leandro. Antes de atuarem no Atlético-MG, os dois haviam jogando juntos no Palmeiras, em 2008. Através de seu Twitter, Leandro deixou na ar a possibilidade da saída de Diego Souza.

“Será que meu parceiro vai mesmo?”, postou Leandro momento antes da delegação do Atlético-MG seguir para o Estádio Nhozinho Santos, local da estreia do clube na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o IAPE-MA, às 21h50.

Fonte: IG