Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes não revela meio-campo titular para estreia


Quarta-feira, 23/02/2011 - 00:29

Na noite desta terça-feira (22/02), o programa 'Panorama Esportivo', da Rádio Globo, reproduziu uma entrevista do técnico Ricardo Gomes, que foi concedida para o repórter Jorge Eduardo. Na oportunidade, o treinador vascaíno disse que respeita o Comercial-MS e fez mistério sobre quais jogadores formarão o meio-campo.

Confira abaixo, na íntegra, a transcrição da entrevista:

Facilidade contra o Comercial

"Vamos respeitar. Quando a gente conhece já respeita e não conhecendo mais ainda, mas acho que a preocupação maior é manter o nível de rendimento do Vasco. Se conseguirmos repetir o que fizemos contra o Americano e contra o América, nós faremos um bom jogo. O resultado depende do que o adversário vai fazer. Então, tenho uma expectativa grande."

Pressão

"Essa carga de pressão nós temos diariamente. Aqui no Vasco, nos grandes clubes do Brasil, você tem a obrigação de ganhar sempre."

Titularidade no meio-campo

"O meio-campo também, foi treinado durante a semana. Temos boas opções, pois temos a disposição o Bernardo, a volta do Eduardo (Costa) e o meio-campo que jogou muito bem pelo América. Então, não vai ser díficil de acertar não."

Fonte: Supervasco