Tamanho da letra:
|

Dedé e Caio, do Botafogo, trocam elogios no aeroporto


Terça-feira, 22/02/2011 - 05:20

O Vasco viajou hoje para Campo Grande, onde estreia na quarta-feira, dia 23, na Copa do Brasil, enfrentando o Comercial-MS. Uma coincidência marcou essa viagem: A delegação do Gigante da Colina se encontrou com a do Botafogo. Bom para Dedé e Caio, ex-companheiros de Volta Redonda, que comemoraram a oportunidade de colocar o papo em dia:

- Nem em Volta Redonda a gente fica um tempo conversando assim. Há muito tempo que a gente não pára para pra conversar assim. A gente só conversava mesmo quando jogava junto, e quando joga contra. Quando joga contra é pouco tempo, a gente se fala no campo. Mas agora a gente está tendo um tempinho aqui no aeroporto. O vôo é longo, deve ser uma hora daqui. A gente está botando ‘a resenha’ em dia, disse o zagueiro à Rádio Tupi.

Sobre a cordialidade do encontro, que nem sempre se repete em campo, Caio disse:

- É difícil, porque a gente sabe da qualidade do Dedé (risos). Um zagueiro de alto nível. Mas a primeira pessoa, quando eu fiquei sabendo que o Vasco estava aqui, eu vim correndo falar com ele. É bom, a gente mata a saudade. A gente tem uma intimidade bem legal. A gente conversa sobre a família, minha família também conhece a família dele, a namorada dele conhece a minha namorada. É como se fosse meu ‘irmão preto’ (risos).

Fonte: Supervasco