Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano, sobre Diego Souza: 'Não vou falar sobre hipóteses'


Domingo, 20/02/2011 - 20:05

A diretoria do Vasco está se movimentando bastante para reforçar o elenco. A saída de Carlos Alberto abriu uma brecha no orçamento, e agora a intenção é trazer um meia de renome para a sua vaga. Muitas consultas já foram feitas, e agora o nome da vez é o de Diego Souza, que está na reserva no Atlético-MG.

Na Colina, o assunto é tratado com cautela, mas internamente existe o otimismo por um desfecho favorável. A empresa Traffic, que recentemente emprestou Leandro Chaparro ao clube, tem uma parte dos direitos de Diego Souza, que está com 25 anos.

- Não vou falar sobre hipóteses. Não queremos criar este tipo de expectativa na torcida - disse o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Eduardo Maluf, dirigente do Galo, negou com veemência a chance de o jogador, contratado na metade ano passado por cerca de R$ 7 milhões mas que neste ano não tem sido titular.

- Não tem nada disso. O Atlético não foi procurado por ninguém do Vasco. Não há essa possibilidade - garantiu Maluf.

Diego Souza foi revelado no Fluminense e teve passagens por Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético. Além disso, tem passagens pela Seleção Brasileira. O meia foi eleito o craque do Brasileiro de 2009, quando defendia o Palmeiras.

Fonte: GloboEsporte.com