Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes, sobre Chaparro: 'As informações que tenho são ótimas'


Sexta-feira, 18/02/2011 - 15:01

Nem mesmo a impressionante goleada por 9 a 0 sobre o América-RJ no último final de semana satisfez Ricardo Gomes quanto a pontaria do Vasco. O time, que se prepara para a estreia na Copa do Brasil diante do Comercial-MS, teve um trabalho com atenção especial às finalizações nesta sexta-feira.

Reforços do time para o restante da temporada, Leandro e o argentino Leandro Chaparro fizeram atividades físicas a parte do elenco para tentar entrar na mesma forma física dos companheiros. Eles ainda participaram do aquecimento no futevôlei e não estarão liberados para o jogo na Copa do Brasil.

Após o treino, Ricardo Gomes admitiu: não conhece bem o argentino Chaparro. Apesar disso, o treinador aposta no sucesso do hermano com a camisa cruz-maltina, assim como aconteceu com Conca.

“Ainda não o conheço bem, mas as informações que tenho são ótimas. Parece ser um jogador bastante talentoso. O Conca, por exemplo, demorou para ter este reconhecimento que conseguiu no Fluminense. Chaparro tem que conseguir seu espaço no time primeiro”, afirmou.

Com 20 anos de idade, Chaparro foi comprado pela Traffic junto ao San Lorenzo e repassado ao Vasco por empréstimo até 2013, com possibilidade de renovações. O argentino é uma das promessas da Argentina e já passou pelas categorias de base da seleção.

Fonte: ESPN.com.br