Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes garante 'muito trabalho e pés no chão'


Sexta-feira, 18/02/2011 - 12:23

Quando assumiu o comando do Vasco, o técnico Ricardo Gomes prometeu muito trabalho para reverter à situação do time, que não ganhava na Taça Guanabara. Apesar de ter comandado a equipe em apenas dois jogos até o momento, o vascaíno tem cumprido a sua palavra, já que conseguiu duas vitórias, sendo a última por 9 a 0 sobre o América.

Com os resultados e pela maneira de trabalho, Ricardo Gomes tem sido alvo de muitos elogios pelos atletas. O comandante fica contente em saber que está agradando e disse que vai ficar mais vigilante, para que os resultados continuem aparecendo.

- Depois de duas vitórias é normal ser elogiado, mas isso não vai mudar minha forma de trabalho. Não vou ficar me achando, pelo contrário, vou ficar cada vez mais vigilante para que isso tenha vida longa. Garanto muito trabalho e pés no chão – disse Ricardo Gomes com exclusividade ao site oficial.

Até nos momentos pesados de treinamento, o treinador cruzmaltino é elogiado.

- Ricardo sempre fala que vai fazer o time sangrar nos treinos e realmente ele não dá trégua. Mas ele está certo, temos que trabalhar muito, porque queremos o título Estadual e da Copa do Brasil – comentou Caíque ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco