Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco disputa semifinal da Copa Rio Futsal em 4 categorias


Quinta-feira, 17/02/2011 - 13:19

No início da semana o Vasco confirmou mais uma vez a sua potência nas quadras, conseguindo a classificação para a semifinal da Copa Rio Futsal nas quatro categorias em disputa: Chupeta (Sub-7), Fraldinha (Sub-9), Pré-Mirim (Sub-11) e Mirim (Sub-13).

O Gigante da Colina joga seus jogos de ida nesta sexta-feira (18/02) e no sábado (19). O coordenador do futsal vascaíno Alex Perpeto comemora o feito de chegar nas quatro semifinais e garante que a garotada vai representar bem o clube.

- Trabalhamos desde o ano passado para a Copa Rio Futsal e os resultados estão acontecendo. Ficamos contentes por chegar nas quatro semifinais e agora temos que chegar nas finais e posteriormente conquistar os títulos. A Copa Rio Futsal é uma competição de preparação para os atletas disputarem o Estadual e Carioca no ano seguinte, por isso jogamos com atletas um ano mais novos do que os que disputam o Estadual. Nosso objetivo é preparar nossos atletas, mas também de conquistar títulos. Tenho certeza que a garotada vai representar bem o Vasco nas decisões – comentou Alex Perpeto com exclusividade ao site oficial.

Confira os adversários do Vasco:

Categoria Fraldinha (Sub-9):
18/02: Marabu x Vasco- Ginásio do Marabu (10h)

Categoria Chupeta (Sub-7):
19/02: Vasco x Clube dos 500- Ginásio de São Januário (10h)

Categoria Pré-Mirim (Sub-11):
19/02: Helênico x Vasco- Ginásio do Helênico (11h)

Categoria Mirim (Sub-13):
19/02: Vasco x Madureira- Ginásio de São Januário (11h)

Fonte: Site oficial do Vasco