Tamanho da letra:
|

Argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, é contratado pelo Vasco


Terça-feira, 15/02/2011 - 20:59

O Vasco acertou na noite desta terça-feira a contratação do argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, e considerado uma das principais promessas de seu país. Alguns detalhes burocráticos ainda precisam ser finalizados para que a diretoria cruzmaltina se pronuncie de forma oficial.

Leandro Chaparro foi comprado pela Traffic, empresa de marketing esportivo e parceira do Vasco, ao San Lorenzo-ARG. O jogador acabou emprestado ao clube de São Januário, mas o tempo de contrato ainda não foi divulgado.

Por causa de uma lesão, Leandro Chaparro, que chega ao Vasco para compor elenco, não participou do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que acabou no último fim de semana, no Peru. A seleção argentina se classificou para o Mundial da categoria, na Colômbia, mas não conseguiu uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Além de Leandro Chaparro, a diretoria do Vasco continua correndo atrás de dois reforços. Para o ataque, o nome ainda é guardado em segredo no clube, mas para o meio, Bruno César, que não vive um bom momento no Corinthians, pode pintar em São Januário.

O nome do jogador, um dos destaques da equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado, foi comentado no Vasco há cerca de três semanas, perdeu força, mas agora voltou com carga total.

Fonte: UOL