Tamanho da letra:
|

Corinthians pode contratar Andrezinho e liberar Bruno César para o Vasco


Terça-feira, 15/02/2011 - 18:38

O Corinthians jamais esperava, no início do ano, ter de enfrentar tantas baixas importantes no elenco e uma traumática eliminação já em meados de fevereiro. A queda precoce na Libertadores, a aposentadoria antecipada de Ronaldo e a saída tumultuada de Roberto Carlos pegaram de surpresa a diretoria e o técnico Tite logo no início de 2011.

Até aqui, já são cinco as alterações em relação ao time que terminou a última temporada: além do Fenômeno e do lateral pentacampeão do mundo, Elias foi para o Atlético de Madri, William também se aposentou e virou gerente de futebol do clube, e Bruno César, encostado, deve ser negociado em breve.

Segundo a edição desta terça-feira do jornal O Estado de S.Paulo, tudo isso tem feito uma ala mais "deslumbrada" do clube apostar em alguns "delírios" para a sequência da temporada. Um deles seria a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que vem se desentendendo com a direção do Santos desde o ano passado.

De acordo com o jornal, esse grupo aposta em "uma interferência de Ronaldo" na investida por Ganso, mas trata-se de uma "estratégia que quase ninguém acredita no Parque São Jorge". O atacante Adriano, que deve deixar a Roma no meio do ano e também é alvo do Flamengo, é outra indicação do Fenômeno para o Corinthians.

Um outro sonho do clube alvinegro, segundo o Estadão, é a contratação do meia Andrezinho, do Internacional. O jogador chegaria para a vaga de Bruno César, que deve se transferir para o Vasco.

Fonte: ESPN