Tamanho da letra:
|

Juniores: Atacante Diego Luiz deixa o Vasco


Segunda-feira, 14/02/2011 - 12:58

O Atacante Diego Luiz, 93, que havia sido contratado por empréstimo junto ao PAEC no 2º semestre de 2010 e com contrato com o Vasco até o fim de 2012, concedeu bela entreivista ao Repórter da Colina em cujo Blog pode ser lida a íntegra.

Diego era uma aposta de Juarez Fischer, Gerente do departamento de Captação e Avaliação do Vasco a época, disputou o Torneio OPG e a Copa SP 2011 cuja participação é amplamente explorada na entrevista.

Embora tenha sido relacionado, mas não entrado, para uma partida do Carioca Sub20 2011, parece que o jogador decidiu retornar a São Paulo.

Repórter da Colina: Você acaba de deixar o Vasco. Onde vai seguir sua carreira? Está animado?Diego: Então, apesar de eu ter meu contrato ainda assinado no Vasco ‘O Gigante da Colina ‘, o meu passe é do Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC-SP), eu prentendo rescindir e voltar para lá. Estou muito animando e feliz. Perto de casa, posso ajudar a minha mãe. Tudo volta ao normal. Meus companheiros estão felizes pela minha volta, é como se eu fosse uma contratação de peso (risos). Lá sou chamado de ‘Oreia’, são muitas amizades.Reporter da Colina: Quanto tempo ficou em São Januário? Como avalia seu período na Colina?Diego: Foram de 5 a 6 meses. No começo foi complicado, mas logo fiz amigos e tudo ficou tranquilo. Foi um período de altos e baixos. Fiz uma boa estreia, com gols. Logo depois foram momentos difíceis de oscilação. A pressão era grande, não passamos nem da primeira fase do Torneio OPG. Eu me abalei psicologicamente, e isso me atrapalhou muito dentro de campo. Não consegui render, fiquei treinando muito tempo, só me restava a Copa Sao Paulo.

Íntegra da Entrevista no Repórter da Colina.

Fonte: Blog de Base