Tamanho da letra:
|

Após negociar com o Vasco, Alecsandro pode ir para o Urubu


Terça-feira, 08/02/2011 - 20:56

O Palmeiras tentou, o Vasco quase acertou. Mas quem vem pintando na novela Alecsandro é o Flamengo. O Internacional se mostra disposto a se desfazer do jogador, mas por um preço bastante salgado: cerca de 4,5 milhões de reais. O negócio é tratado sob sigilo na Gávea, assim como a contratação de Ronaldinho foi tratada em boa parte do decorrer das negociações.

No entanto, a dificuldade é evidente. O Vasco da Gama pinta como principal rival na negociação. Dirigentes cruzmaltinos tinham uma reunião agendada para esta terça-feira com dirigentes colorados. A expectativa que o arqui-rival do Flamengo possa fechar o negócio ainda hoje.

Mas a diretoria rubro-negra não pretende desistir tão cedo. É bem provável que o Flamengo formalize uma proposta pelo jogador. Nomes como o de Corrêa e Kleberson, afastados por Luxemburgo, podem surgir no negócio como opções de troca adicionais. Vale lembrar que o Flamengo conta com quatro atacantes de ofício em seu elenco profissional: Deivid, Wanderley, Romário e Diego Maurício.

Basicamente, tudo depende do dinheiro envolvido. Para todos os clubes envolvidos na transação, o valor estipulado pelo Inter é muito alto. O Vasco pode contar, ainda, com a ajuda da Traffic, que ajudou o Fla a contar com Ronaldinho Gaúcho, e que, curiosamente, ainda possui uma parceria com o Palmeiras, que se vê cada vez mais longe do camisa 9.

Fonte: Fanáticos por Futebol