Tamanho da letra:
|

Caetano revela que tem tentado reforços no mercado sul-americano


Terça-feira, 08/02/2011 - 17:04

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou sobre a sua viagem para o Rio Grande do Sul e também da possibilidade do clube trazer algum jogador de fora do Brasil:

Vasco pode contratar algum jogador de fora do Brasil?

- O grande nome, aquele para fazer o resultado, tem muitas vezes o custo para trazer este atleta. Podemos citar nisso até mesmo o Dedé, que é um jogador que veio de um clube do interior do estado do Rio de Janeiro, como uma aposta e hoje é uma das lideranças da nossa equipe. Nós estamos buscando soluções. Jamais irei tirar alguma expectativa do nosso torcedor. A gente tem buscado alternativas no mercado da América do Sul que é o mercado mais viável, mas temos dificuldades financeiras. Estamos buscando, mas é claro que temos um prazo para que alguma coisa aconteça. Entretanto, vejo como possibilidade maior de vir um jogador do mercado da América do Sul.

Viagem para o Rio Grande do Sul:

- A questão do Leandro certamente não foi o motivo principal da viagem, claro que também temos que acertar os últimos detalhes, mas o objetivo era a situação do Alecsandro e quem sabe, mais um outro atleta, da América do Sul. São tratativas um pouco mais difíceis e por isso existiu a necessidade de estar com seus representantes aqui no Rio Grande do Sul. Foram iniciadas as tratativas e vamos ver como as coisas acontecem. Acho difícil ter isso definido num pequeno espaço de tempo, mas nos posicionamos nos interesses em contar com outros atletas e agora vamos aguardar o desfecho disso para que seja um desfecho positivo. As coisas são mais difíceis, mais lentas, mas não vai haver qualquer posição contrária aos interesses do Vasco.

Fonte: Supervasco