Tamanho da letra:
|

Alecsandro diz que não foi procurado pelo Vasco


Segunda-feira, 07/02/2011 - 18:12

Enquanto Inter e Vasco conversam sobre uma possível transferência de Alecsandro para o clube carioca, o centroavante tenta se inteirar das negociações. O jogador afirmou nesta segunda-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, que não foi procurado por dirigentes vascaínos, tampouco pelos cartolas colorados.

- Por enquanto, sou jogador do Internacional. Ninguém da diretoria do Internacional me procurou, ninguém da diretoria do Vasco me procurou, então é uma notícia nova para mim – disse o jogador.

Alecsandro afirma que soube das conversas entre os clubes pela imprensa. Ele valoriza o interesse de mais um clube grande em seu futebol. Sobre a recente fama de mau pagador do Vasco, o jogador parece não ligar muito.

- Ninguém quer trabalhar de graça, mas já tenho condições de me manter. Não esquento muito com a parte financeira. Quero trabalhar em clubes com estrutura profissional, de boa visibilidade, que possam dar respaldo para o jogador atuar. (...) Fico feliz de saber que existe mais um clube interessado. Esse vazou na imprensa, mas existem outros clubes – comentou Alecsandro.

O jogador voltou a falar sobre a relação com a torcida do Inter e sobre as críticas que recebe de parte da imprensa. Ele lamentou que o argentino Cavenaghi já tenha sido tratado como titular em sua chegada a Porto Alegre.

- Na contratação do argentino Cavenaghi, o pessoal já o colocou como o número nove do Internacional. Acho que falta um pouco de respeito com o profissional, e o pessoal acaba influenciado por isso – opinou Alecsandro.

As diretorias de Inter e Vasco não escondem que estão conversando sobre uma possível transferência de Alecsandro. Os diretores-executivos dos dois clubes, Rodrigo Caetano e Newtom Drummond, tinham reunião marcada para esta segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com