Tamanho da letra:
|

Prass: 'Confiança começou a voltar, mas a caminhada ainda é muito longa'


Segunda-feira, 07/02/2011 - 13:23

Prass treinando em São JanuárioA “recuperação da confiança” é a frase mais dita pelo técnico Ricardo Gomes, desde a sua chegada ao Vasco. Com a atuação impecável do time na vitória por 3 a 0 sobre o Americano neste último domingo (06/02), em São Januário, parece que a confiança do grupo foi retomada, já que os vascaínos conquistaram o primeiro triunfo na Taça Guanabara.

Segundo o goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti na partida, o time realmente estava mais confiante diante do Americano, só que a vitória foi apenas o primeiro passo para a situação começar a mudar.

- No jogo contra o Volta Redonda pressionamos, pressionamos e não conseguimos fazer os gols. Neste jogo contra o Americano foi diferente, pois melhoramos mais e conseguimos a vitória. A confiança começou a voltar, mas a caminhada ainda é muito longa. Trabalhamos tanto para reverter esta situação que estava tão difícil, mas ainda estamos numa situação ruim. Nossa vitória sobre o Americano foi apenas o primeiro passo para reverter a situação que estamos. Vencemos a primeira e vamos fazer de tudo para engrenar uma sequência de vitórias – comentou a Muralha da Colina com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco