Tamanho da letra:
|

Dinamite confirma interesse do Vasco por Alecsandro, do Inter


Sábado, 05/02/2011 - 16:17

O Vasco deseja mesmo contar com Alecsandro para esta temporada. A afirmação foi feita pelo presidente do clube, Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Gaúcha na tarde deste sábado. Mas ele preferiu não entrar em detalhes sobre uma possível negociação em andamento.

— Procede (o interesse), ele é um jogador que interessa. Agora, essa parte de negociação sai da esfera de ficar falando, comentando, porque quando se comenta muito as coisas dificilmente acontecem. Temos que trabalhar isso dentro daquilo que entendemos que é possível. Se teve um contato inicial, e vamos ver se será possível — disse Dinamite.

Do jogo deste domingo, quando o Inter enfrenta o Veranópolis fora de casa, pelo Gauchão, Alecsandro está fora. Titular na temporada passada, o atacante saiu mais cedo do trabalho de sexta com dores no joelho esquerdo.

Oficialmente, o Inter não se manifesta. Porém, ao que tudo indica, o centroavante é um jogador negociável. Tanto que o clube contratou Fernando Cavenaghi para a posição e, na ausência do argentino, o garoto Leandro Damião foi alçado à condição de titular.

Apesar de o jogador desejar permanecer no Beira-Rio, seu empresário, Oldegard Filho, já declarou que este seria um bom momento para ele sair do Inter:

— O Alecsandro pretende ficar, mas acho que o Inter tem de fazer algum negócio, até um empréstimo. Ainda nem conversei com ele, mas vou fazer alguma coisa — disse o empresário ao clicEsportes no último dia 31 de janeiro.

Fonte: Clicrbs