Tamanho da letra:
|

Roberto Dinamite visita vítima de deslizamento em Teresópolis


Sábado, 05/02/2011 - 14:20

Marcelo Fonseca comoveu o mundo com a sua história, quando sobreviveu aos deslizes de 12 de janeiro no Bairro do Espanhol. O rapaz viveu um drama, se mantendo por 16 horas embaixo de 4 metros de terra. Seu resgate foi registrado pelo blogueiro Zimbrão do Badarts que produziu um video, que mostrou todo o processo, do resgate ao hospital. O video exibido no Fantástico ganhou projeção, fazendo de Marcelo e sua história famosos. Ontem o vascaíno roxo recebeu do Núcleo Oficial Vasco da Gama um presente. O seu ídolo máximo no esporte Roberto Dinamite subiu a Serra para abraça-lo. Um verdadeiro êxtase para todo o Hospital das Clínicas e para Marcelinho, que volta a sorrir depois de tanto sofrimento.

Já na chegada do hospital, a ansiedade era grande, já que o presidente vive dias dificeis. O Vasco da Gama está na berlinda, devido ao pior início de campanha de sua história e, apesar de um pouco abatido, Roberto Dinamite falou com a reportagem da Diário TV “Muita gente perdeu a vida, perdeu a sua casa, entes queridos, mas isso não tem como retornar e nesta hora é isso mesmo, cada um tem feito a sua parte, com donativos, alimentos, roupa...” , se lamenta o presidente do Vasco para depois completar “O meu gesto de vir aqui visitar o Marcelo é fazer um carinho, estender a mão porque é uma pessoa que sempre esteve com a gente, ajudou sempre e eu acredito que a vida da gente é uma troca e nessa troca, quando você faz o bem de maneira espontânea, você recebe o bem”, avalia Roberto Dinamite.

Com a situação difícil do Clube de Regatas Vasco da Gama, o seu presidente comparou “Como a Região Serrana está sofrendo, nós vascaínos estamos sofrendo em dose dupla. Da mesma forma que temos que recuperar toda esta região, temos que recuperar também o nosso Vasco da Gama. A família vascaína é muito grande nesta região e o Marcelo é um exemplo de superação, de volta por cima para todos nós em São Januário.

Ao entrar no quarto onde está Marcelo Fonseca, Roberto recebeu o sorriso e as lágrimas do sobrevivente, que afirmou ser ele o seu único ídolo no Vasco da Gama “Eu era pequenininho e ia ao Maracanã ver o Roberto”, se emocionava Marcelo, abraçando e chorando o ídolo. Roberto Dinamite mudou o semblante “Você é muito importante, uma pessoa do bem que merece viver com essa alegria”, respondeu o velho craque já com o seu sorriso característico. Marcelo não conteve as lágrimas “Sou vascaíno de coração e creio em Deus que o nosso Vasco vai sair do buraco. Tem muita gente rindo, mas daqui a pouco é a gente que vai dar gargalhada na cara deles”, diverte-se o sobrevivente com a alegria de quem se recupera a passos largos para voltar à sociedade, como muitos outros feridos e desabrigados que ainda temos na cidade.


Roberto Dinamite presenteia Marcelo Fonseca com uma camisa autografada e um DVD com seus gols mais bonitos


Fonte: O Diário de Teresópolis