Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto: 'As pessoas interpretam mal a palavra discussão'


Sexta-feira, 04/02/2011 - 19:13

Carlos Alberto acertou nesta sexta-feira sua ida para o Grêmio. O ex-camisa 19 do Vasco avisou que estará em São Januário para se despedir dos companheiros inclusive de todos os membros da diretoria. O meia deixou claro ainda que não é um adeus definitivo e deixou no ar a possibilidade de retornar ao clube cruzmaltino.

"Foi um desfecho tranquilo. Vejo que não é o fim de casamento, apenas um até logo. Sou muito grato aos que me ajudaram no Vasco, como Roberto Dinamite (presidente), Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol) e José Hamilton Mandarino (vice de futebol). Foram caras especiais comigo. Só que a vida é feita de escolhas e essas escolhas foram boas para ambas as partes", salientou, acrescentando.

"Agora sigo um novo caminho e desejo sorte ao Vasco. Neste sábado vou ao clube me despedir das pessoas. O ambiente sempre foi maravilhoso. Saio com as portas abertas", emendou.

Carlos Alberto, que terá o seu salário pago pelo Grêmio, deixa o Vasco após uma discussão com Roberto Dinamite (derrota por 3 a 1 para o Boavista). O dirigente foi ao vestiário e cobrou dos atletas. O jogador não gostou da atitude e ambos discutiram asperamente. Nesta sexta-feira, o meia negou qualquer problema de relacionamento com o presidente.

"A minha relação com o Roberto Dinamite sempre foi ótima. As pessoas interpretam mal quando existe a palavra discussão. Isso não quer dizer brigar, xingar ou ofender. Ele fez um desabafo e eu discordei num momento inoportuno, pois era após um jogo e estava com a cabeça quente. A minha imagem em relação ao Dinamite não muda. É um homem de caráter e grande profissional. Vou admirá-lo pelo resto da vida", encerrou.

Antes da negociação com o Grêmio, Carlos Alberto, que estava afastado do elenco, já cogitava pedir desculpas ao presidente. Com a camisa do Vasco, o meia disputou 70 partidas, marcou 19 gols e foi campeão da Série B do Brasileiro de 2009.

Fonte: UOL