Tamanho da letra:
|

Dinamite diz que C. Alberto pode voltar se colocar a instituição em 1º lugar


Quarta-feira, 02/02/2011 - 19:30

Depois que se apresentou à imprensa e à torcida como novo treinador do Vasco, Ricardo Gomes também já teve que responder sobre dois problemas recentes do time: Carlos Alberto e Felipe. Afastados do elenco, o novo técnico afirmou que eles podem voltar a treinar, mas que isso também não significa que eles serão reintegrados. O presidente do clube, Roberto Dinamite, coloca condições para a volta do atleta.

"Conversei muito com o presidente sobre a situação do Carlos Alberto e do Felipe. o presidente vai conversar com eles e depois comigo. Eles podem voltar a treinar, mas isso não significa que vão estar reintegrados. Já trabalhei com os dois, e são grandes jogadores", disse Ricardo Gomes.

Para Dinamite, Carlos Alberto tem que pedir desculpas e colocar sempre a instituição em primeiro lugar."Sou um cara do bem e a situação com o Carlos Alberto me chateou muito, mas vamos conversar. Se o atleta, que é um dos melhores da posição, colocar a instituiçao em primeiro lugar, pode voltar. Vamos ter um papo aberto e franco. Eu não tenho nada contra ele. Farei uma cobrança no sentuido de que ele jogue tudo o que ele sabe. Agora é hora de ele estender a mão para ajudar o clube", disparou Dinamite.

Fonte: SRZD