Tamanho da letra:
|

Jadson Viera fala sobre sua situação no Vasco e deve sair


Quarta-feira, 02/02/2011 - 16:52

A chegada de Ricardo Gomes em nada muda os planos de Jadson Viera. Com apenas três partidas pelo Vasco, o zagueiro está próximo de deixar São Januário. O jogador já negocia com clubes do exterior e o seu destino poderá ser o Nacional ou até mesmo o Peñarol, ambos do Uruguai.

“Já conversei com o Vasco e devemos chegar a um acordo. O Uruguai seria muito bom, apesar de ter atuado no Danúbio e existir uma rivalidade com Peñarol e Nacional. No Brasil também seria ótimo, pois continuaria tendo condição de matar minha vontade de jogar em meu país. Espero resolver rápido”, salientou, acrescentando.

“Ele (Ricardo Gomes) não me conhece. Nunca me viu jogar. Vou precisar mostrar novamente o meu trabalho nos treinos. Vai que ele não quer? Perco o que posso conseguir agora. As coisas dificilmente vão mudar no meu caso. Infelizmente, pois queria muito continuar”, emendou.

Com os dois pés praticamente fora de São Januário, Jadson Viera aproveitou para criticar o seu não aproveitamento, principalmente no início desta temporada.

“Ninguém sabe como estou. Eu joguei uma partida em que todos, sem exceção, foram muito mal. Fui sacado e nunca mais tive chance, nem no banco. O ano virou e fiquei na expectativa de poder fazer uma boa pré-temporada e ter chance outra vez. Fui elogiado e acabei indo pro banco no primeiro jogo. No segundo, ainda sem os que treinaram como titulares em Atibaia-SP (local da pré-temporada), pensei que seria a minha chance, mas entrou um sexto zagueiro (Fernando) e sequer fiquei no banco. Naquele momento selei minha vontade de sair”, encerrou.

Fonte: UOL