Tamanho da letra:
|

Jornalista não sabe precisar dia da visita de Carlos Alberto a Deco


Quarta-feira, 02/02/2011 - 00:21

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o jornalista Jorge Kajuru falou sobre a visita do meio campo vascaíno Carlos Alberto ao Deco, jogador do Fluminense.

“O Carlos Alberto, do Vasco da Gama, desde as 11 horas da noite marcava presença na casa do Deco, no apartamento do Deco. Por volta de 3h30min da madrugada, o Carlos Alberto voltava com mais caixas de cerveja. Como tava uma gritaria, um colega nosso, presenciou o Deco chateado e pedindo aos berros e aos gritos o Carlos Alberto pedindo para ele parar, dizendo “já tomamos todas, já bebemos, eu não tenho jogo, quem tem que jogar é você, então vai para a sua casa, pois está na hora de parar”. Já o Carlos Alberto dizia “vamos tomar mais umas aqui, etc”. Daí, o Carlos Alberto entrou no apartamento do Deco, ficou mais um pouco... isso foi fato, aconteceu. Quero deixar bem claro que eu adoro o Carlos Alberto. Sou fã dele particular e que eu apenas não posso garantir que se essa “bebedeira”, “cachaçada”, aconteceu um dia antes do jogo com o Boavista, ou um dia antes. Porém que foi essas 48 horas antecedentes isso foi e é fato.”

“Ou foi liberado da concentração pelo PC Gusmão. Já que ele mora neste mesmo condomínio. É bom que se diga isso. Condomínio que também mora o Conca, Thiago Silva, que tem apartamento. Ou ele foi liberado pela comissão técnica um dia antes do jogo, ou de repente a informação correta é que foi, não 24, mas sim 48 horas antes do jogo. Não sou fiscal de bebedeira de jogador, nem de sexo. Dei essa notícia, pois um colega nosso tem essa notícia e não deu. Guardou como se fosse um baú e eu mandei pro ar.

Essa situação acabou acordando os moradores:

“Acordou os moradores todos. Eu não estava em casa. Estava com a apresentadora do meu programa e com os meus amigos de infância comemorando o meu aniversário de 50 anos. Cheguei em casa às 6h30 da manhã. Eu não vi, mas o prédio inteiro ouviu.”

Fonte: Supervasco