Tamanho da letra:
|

Ramon se desculpa com torcida vascaína por gestos obscenos


Segunda-feira, 31/01/2011 - 19:18

Um dia depois de fazer gestos obscenos para a torcida do Vasco, no clássico deste domingo contra o Flamengo, Ramon pediu desculpas. Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo disse que os torcedores têm razão de estarem insatisfeitos com a situação da equipe no início de ano.

"Estou assumindo meu erro por ter me exaltado contra a torcida, pois ela sempre me apoiou desde que cheguei ao Vasco. Sei que não estou bem e vou me esforçar para melhorar e dar alegria. Eles estão insatisfeitos com razão, porque o time não tem dado alegria", disse o jogador.

A diretoria cogitou punir o atleta pela atitude, mas o pedido de desculpas pode ser suficiente para resolver a situação de Ramon, que prometeu se empenhar mais para melhorar a parte física.

Passadas quatro rodadas do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco ainda não pontuou e está sem um treinador efetivo, já que Paulo César Gusmão foi demitido na sexta-feira passada. Na derrota para o Flamengo, quem comandou a equipe no Engenhão foi o interino Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva