Tamanho da letra:
|

Para Eduardo Costa, piadas e chacota incomodam jogadores


Segunda-feira, 31/01/2011 - 15:43

O mau momento vivido pelo Vasco, o pior início de Campeonato Carioca em sua história, não incomoda apenas os torcedores. Chateado com a sequência de derrotas na competição, o volante Eduardo Costa garante que não aguenta mais ver o time ser motivo de chacota para todos.

"Se você pegar qualquer veículo de comunicação, você vê que somos motivo de chacota. Você vai em qualquer lugar e o torcedor adversário te provoca. É uma situação difícil, que incomoda muito", afirmou o jogador, acrescentando que, em termos de resultado, este é o pior momento de sua carreira.

"Não lembro a última vez que perdi quatro jogos seguidos. É uma trajetória extremamente negativa", declarou.

Entretanto, o volante acredita que as piadas dos torcedores rivais estão com os dias contados. Para Eduardo, o Vasco já apresentou uma grande melhora na última partida, o que serve de alento para a torcida e aumenta a esperança por dias melhores.

"Em termos de aplicação, evoluímos bastante. A equipe teve amor próprio, apesar de não ter conseguido a vitória. Vamos parar de fazer papel de palhaço para os outros. O segundo tempo é um alento para a equipe e para os torcedores saberem que estamos tentando e que vamos voltar a vencer. Entramos sozinhos nessa situação e agora nós que temos que sair", salientou o volante, sempre muito sincero em suas declarações.

O primeiro passo para o Vasco, já eliminado da Taça Guanabara, para espantar de vez a crise no Campeonato Carioca será dado nesta quinta-feira, quando o time recebe o Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em São Januário. Ainda sem treinador, Gaúcho seguirá no comando interino.

Fonte: UOL