Tamanho da letra:
|

Caetano diz que situação de Carlos Alberto depende do novo treinador


Segunda-feira, 31/01/2011 - 00:12

Embora o Cruzeiro já esteja disposto a negociar a troca de Roger por Carlos Alberto, o Vasco da Gama ainda não admite oficialmente a proposta da permuta. Em entrevista ao Superesportes, na noite deste domingo, o diretor de futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano, admitiu o interesse celeste em Carlos Alberto, mas ressaltou que o Vasco busca antes um novo treinador, para depois saber o destino do meia.

“Uma coisa é o interesse do Cruzeiro pelo Carlos Alberto, outra coisa é oficializarmos ou definirmos isso, até porque não temos treinador agora. Como vamos fazer um negócio desses sem treinador? Nós negociamos com o Cruzeiro somente o Bernardo, que chega amanhã. Até este momento, é isso que tem”, disse o diretor vascaíno.

”Não posso falar disso (troca de Roger por Carlos Alberto) porque não existe, tenho que esperar o treinador. A situação do Bernardo foi definida antes, por isso não demos um stand by nela também, caso contrário, esperaríamos o treinador para efetivar”, completou Rodrigo Caetano.

O Vasco vive momento de crise, com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Carioca, a última delas para o rival Flamengo, neste domingo. O meia Carlos Alberto teve uma discussão com o presidente Roberto Dinamite, na última quinta-feira, depois da derrota para o Boavista, no Engenhão, e foi afastado do grupo no dia seguinte.

Apesar de negar a proposta de troca, o diretor de futebol do Vasco confessou que mantém conversas regulares com a diretoria celeste e supôs que a possível transferência de Carlos Alberto para o Cruzeiro seria vista com bons olhos pelo jogador, que tem contrato até o final de 2012 com o clube cruzmaltino.

“Muito provavelmente o Carlos Alberto vê essa possibilidade com bons olhos, o Cruzeiro é um grande clube também, está na Libertadores. Conversar, a gente conversa todos os dias, não só com o Cruzeiro, como com outros clubes, mas não tem isso, até o presente momento não tem”.

Fonte: Superesportes