Tamanho da letra:
|

Gaúcho: 'O que ficou para trás, já era'


Sábado, 29/01/2011 - 21:48

Gaúcho assumiu interinamente o Vasco em um momento muito complicado. Além da queda do técnico PC Gusmão e do afastamento das duas principais estrelas, o novo comandante ainda teve o azar de pegar o maior rival do clube, o Flamengo, em seu primeiro jogo. Para piorar, o treinador ainda teve só três dias para juntar os cacos e tentar reerguer o clube. Para isso, Gaúcho adotou a tática da "amnésia seletiva".

- O que eu procurei passar para os jogadores é que o que ficou para trás já era. A gente tem que mirar apenas o futuro. O artista tem que se superar. O jogador tem que passar seus limites. Esse jogo é essencial para a gente. Uma vitória sobre o maior rival ajudaria muito neste momento.

Enquanto o Vasco vive dias de tormenta e reformulação da equipe, no Flamengo a confiança é total. O time venceu os três primeiros jogos e já conta os dias para a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Gaúcho, no entanto, acredita que seu time pode igualar o jogo contra o rival.

- Tenho plena confiança na minha equipe. Quem veste a camisa do Vasco pode tudo, não existe impossível.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com