Tamanho da letra:
|

Carlos Queiroz pode ajudar na vinda de reforços internacionais


Sábado, 29/01/2011 - 14:59

O discurso de Roberto Dinamite nesta sexta-feira confundiu muita gente, mas passou a fazer sentido depois que o interesse por Carlos Queiroz foi revelado. Na entrevista, o mandatário vascaíno disse que traria um técnico “sem ligações com o Vasco, mas talvez com alguma ligação”. Português, Queiroz se encaixa nesse perfil. A negociação com o treinador foi feita através de um intermediário, mas o técnico se mostrou empolgado por poder comandar a equipe cruzmaltina. O profissional teria, inclusive, aceitado os números que lhe foram apresentados.

A diretoria aguarda uma resposta oficial do técnico. Queiroz está no Qatar, onde ministra palestra para treinadores. Caso aceite a proposta cruzmaltina, o treinador deve viajar para o Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes.

Confirmado pelo clube, o treinador deve trazer um ou dois jogadores para o Vasco. Os nomes ainda não foram estudados, mas há chance dos atletas virem do mercado internacional, onde o técnico tem muito conhecimento.

A contratação de Queiroz faz parte de um plano da diretoria de elevar a moral da torcida, abalada pela falta de títulos e pelo péssimo início no Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com