Tamanho da letra:
|

Diretoria conversou com Carlos Leite após derrota para o Boavista


Sexta-feira, 28/01/2011 - 12:33

Após mais uma derrota na Taça Guanabara, a terceira seguida para adversários de menor expressão, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deu entrevista afirmando que o técnico Paulo César Gusmão segue no comando técnico do time. Insatisfeito e em busca de soluções, o mandatário cruzmaltino avisou que esta sexta-feira será um dia para lavar a roupa suja com a comissão técnica e jogadores. No fim da manhã desta sexta, a cúpula do futebol se reuniu para definir o que será feito.

Apesar de Dinamite ter falado que PC segue no clube, a situação pode mudar antes mesmo do clássico com o Flamengo, no domingo. Após o jogo, houve conversas da cúpula do futebol para tentar traçar os caminhos daqui por diante.

- Vamos sentar com todos eles para, em um jogo aberto, saber o que podemos fazer. Achamos que o Vasco pode render mais do que rendeu até agora. A conversa será com o grupo todo, e não só com o PC. Pode estar acontecendo alguma dificuldade que eu não estou sabendo. Vamos lavar a roupa suja, se é que tem. Temos condição de fazer muito mais, até porque não conseguimos ponto nenhum até agora.

E as mudanças podem não parar por aí. Felipe e Carlos Alberto, os dois principais jogadores do Vasco, estão desgastados no clube e terão suas situações avaliadas. O camisa 19 discutiu com Roberto Dinamite no vestiário e seu clima na Colina ficou mais pesado. Felipe, de 33 anos, virou símbolo do mau momento da equipe e é o mais perseguido pela torcida, que o considera improdutivo.

Uma saída neste momento, no entanto, não é algo tão simples, já que os dois têm contratos longos (Felipe até o fim de 2012 e Carlos Alberto até metade de 2013). No caso do capitão, pesa a favor do clube o bom relacionamento com o empresário dele, Carlos Leite, que já teve uma conversa com dirigentes depois da derrota por 3 a 1 para o Boavista, na quinta.

Fonte: GloboEsporte.com