Tamanho da letra:
|

Jogador do Boavista diz que Carlos Alberto e Felipe 'não marcam ninguém'


Sexta-feira, 28/01/2011 - 08:17

O modesto time do Boavista encarou o Vasco no Engenhão sem medo de cara feia, tampouco das estrelas do time. No fim da partida, tanto o técnico Alfredo Sampaio quanto o capitão do time, Tony, foram sinceros em suas avaliações, escancarando o que a torcida vascaína já conhece bem: a fragilidade do time com as duas estrelas atuando juntas no meio de campo.

— Todo mundo sabe que o Felipe e o Carlos Alberto prendem a bola, demoram a recompor o meio e nós soubemos aproveitar isso. Na verdade, o Vasco tinha até mais domínio, mas nós achamos dois gols e aproveitamos o desespero deles — disse Alfredo Sampaio, que em 20 anos de carreira dirigindo clubes pequenos já havia vencido Flamengo, Fluminense e Botafogo, mas nunca o Vasco da Gama: — Veio num momento bom, que nos deixa em boa posição na tabela — completou o técnico, terceiro colocado do Grupo A, com sete pontos ao lado do Resende, que tem melhor saldo de gols.

O treinador garante, também, não ter sentido nenhum clima de complô entre os jogadores do Vasco para derrubar PC, como acredita a torcida vascaína.

— Isso acontece no futebol, sim. Mas não senti isso. Acho que demos sorte na partida. E sorte faz parte do futebol também.

Tony fez coro com as palavras do treinador. As palavras do capitão do Boavista foram sinceras, porém muito cruéis com a realidade vascaína.

— Conheço o PC e muitos jogadores do Vasco. Se houvesse esse negócio de querer derrubar ele, acho que eu já saberia. Ganhamos porque tivemos sorte e porque o Vasco, apesar de ser uma grande equipe, tem o Felipe e o Carlos Alberto. E eles não marcam ninguém, né? Isso facilita para qualquer adversário — disse o atacante do Boavista.

Fonte: Extra Online