Tamanho da letra:
|

Falta de dinheiro para pagar rescisão manteve PC, diz jornalista


Terça-feira, 25/01/2011 - 14:47

Tornam-se importantíssimos, até mesmo fundamentais, os dois próximos jogos do Vasco, sobretudo depois das duas derrotas na abertura do campeonato. Só mesmo ganhando quinta-feira do Boavista e domingo do Flamengo, no primeiro clássico do ano, é que o Vasco poderá acalmar a situação, muito complicada depois das derrotas para o Resende e o Nova Iguaçu.

Não só o técnico Paulo Cesar Gusmão, mas alguns jogadores, entre eles Felipe e Carlos Alberto, estão na alça de mira dos torcedores, que prometem novos protestos se a reabilitação do time não vier nos dois próximos jogos. A vitória de quinta-feira acalmaria, mas uma nova derrota domingo para o Flamengo complicaria ainda mais a situação.

O técnico só não foi demitido depois das derrotas para o Resende e o Nova Iguaçu porque parte dos dirigentes conseguiu demover o presidente. Roberto Dinamite não está satisfeito, desde o final do Campeonato Brasileiro, com o trabalho de Paulo Cesar Gusmão,e há quem comente no clube que ele só não o demitiu porque o Vasco não teria como pagar a rescisão do contrato.

Carlos Alberto negou ontem qualquer discussão com o treinador durante ou depois do jogo de domingo em Volta Redonda. O jogador disse que até sentiu vontade de rir quando ouviu a pergunta sobre como teria sido o desentendimento com o técnico. Ele garantiu que está em condições de continuar no time, apesar de um problema no pé.

O zagueiro Anderson e o meio-campo Eduardo Costa já estão em condições de jogo. O zagueiro Dedé não foi inscrito por falha na documentação apresentada pelo Vasco, que não anexou a rescisão do contrato do jogador com o Vila Rio.

O atacante Marcel disse que a situação está incomodando muito os jogadores: “Sofremos tanto ou até mais que os próprios torcedores. O nosso conceito profissional entra em campo e cada vez que perdemos é sempre muito ruim”.

O goleiro Fernando Prass resumiu: “Só mesmo nós,em campo, com união, temos condições de melhorar a situação”.

Boavista x Vasco será apitado por João Batista Arruda.

Fonte: Blog do Deni Menezes