Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto e Ramon comentam má fase do Vasco


Segunda-feira, 24/01/2011 - 17:20

Em São Januário, o clima está pesado. Após duas derrotas em dois jogos no Campeonato Carioca, sobram dúvidas e há apenas uma certeza: o time precisa mudar. O problema é saber o que mudar. Os jogadores são unânimes em afirmar que a equipe tem que melhorar, mas ninguém sabe dizer o que atrapalha.

- As coisas não estão legais mesmo. Alguma coisa tem que mudar. Nós entendemos a revolta da torcida e temos que aceitar as críticas. O momento é de não falar muito e se preocupar em trabalhar. A única receita é essa – disse o lateral Ramon.

Um dos mais criticados pela torcida, o capitão Carlos Alberto engrossa o coro de mudanças na Colina. Para o meia, o time precisa se encontrar em campo para voltar a vencer.

- Alguma coisa tem que ser feita de diferente. Não está normal. Se eu for falar o que tem que ser para mim, vai ser diferente de todos. Eu vivo em grupo. Tem que ver o que mudar para todo o grupo. Acho que está todo mundo fazendo o que pode.

Psicológico abalado

Embora não encontrem uma resposta clara para o que precisa ser mudado no time, Ramon e Carlos Alberto acreditam que o lado emocional é um dos grandes responsáveis pelo mau momento do clube.

- Talvez o time tenha que se equilibrar um pouco mais. Melhorar um pouco a questão emocional. Eu não tenho uma resposta para isso. Não é uma ciência exata - analisou Carlos Alberto.

- A questão maior é psicológica mesmo. No último jogo, sofremos um gol antes dos 20 minutos. E já vínhamos de uma derrota. Acho que o time ficou abalado. Fomos para o ataque com tudo e acabamos sofrendo mais alguns gols - completou Ramon.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Boavista. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com