Tamanho da letra:
|

Fernando Prass diz que semana será decisiva para o Vasco


Segunda-feira, 24/01/2011 - 13:34

A Taça Guanabara ainda está na sua fase classificatória, mas para o goleiro Fernando Prass, a decisão já começou. Segundo a Muralha da Colina, os dois próximos jogos do Vasco, Boavista na quinta-feira (27) e Flamengo no domingo (30), serão decisivos para a classificação vascaína na semifinal.

- Essa semana será decisiva para nós. Temos dois jogos pela frente que são importantes para nos mantermos vivos na briga pela classificação para a semifinal. Nossos próximos adversários estão invictos na competição, mas temos a necessidade de vencer e vamos buscar a vitória – disse o camisa 1 com exclusividade ao site oficial.

Com os dois resultados negativos do Vasco até o momento, Fernando Prass ressaltou que o torcedor tem o direito de estar chateado. Entretanto, o goleiro pede que os vascaínos continuem apoiando o time.

- A torcida deve estar frustrada, assim como a gente pelos resultados. Mas esperamos contar com eles nos próximos jogos. A torcida não cobra a toa e estamos conscientes de tudo o que está acontecendo e de que temos que mudar. Vamos ter dois jogos no Engenhão e contamos com o apoio da torcida. Pedimos que os torcedores deixem de lado a insatisfação temporária com o time e continue nos dando força, porque sem a torcida, nossa classificação fica ainda mais difícil – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco