Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto: 'Não existe desculpa, não temos o que falar'


Domingo, 23/01/2011 - 20:19

Carlos Alberto deixou o campo chorando após mais uma lesão, fato rotineiro em 2010. Do banco de reservas, o meia viu a derrota do Vasco por 3 a 2, neste domingo, em Volta Redonda, a segunda no Campeonato Estadual, em igual número de partidas. Ciente do ponto critico do time, o camisa 19 está ciente de que este não é o momento para discurso.

“Não existe desculpa, não temos o que falar, pois não adianta repetir tudo novamente. Perdemos de novo e só o trabalho pode dar um jeito nisso”, disse o meio-campo, visivelmente triste por mais uma contusão com a camisa do Vasco.

Já o técnico Paulo César Gusmão manteve o discurso dado ao final do primeiro tempo em que, com uma atuação pífia, o time de São Januário já perdia por 2 a 0 para o time do Nova Iguaçu e se salvou de não tomar mais gols na etapa inicial.

Além de criticar a postura do time, o treinador afirmou que o Vasco tem muito a consertar também no posicionamento de seus jogadores neste inicio de temporada.

“O time estava completamente perdido no primeiro tempo. Acertamos no segundo, mas não conseguimos manter o ritmo e acabamos tomando o terceiro gol. Vamos ter que trabalhar, pois erramos muito no posicionamento”, encerrou.

Fonte: UOL